sábado, 10 de julho de 2010

A história se repete... O que você fará desta vez?

Há quase 70 anos, uma matança sem precedentes teve início, as custas de um governo de loucos, sedentos por sangue e inspirados por Satanás.
Sinagogas foram incendiadas, lojas e casas saqueadas e destruídas, e um povo começou a ver no horizonte, o seu próprio fim.
Os cristãos que não tomaram parte deste ato funesto, ficaram de braços cruzados (fora raras exceções), alegando que não tinham nada haver com aquilo, apenas lamentando tudo o que presenciavam. Não são raros os relatos de traumas emocionais e psicológicos destas pessoas, se perguntando repetidas vezes em prantos: porque não ousaram fazer nada contra toda a injustiça que viram.
Esse posicionamento passivo não trouxe apenas prejuízos emocionais, psicológicos e sociais mas, trouxe prejuízo espiritual para um outro povo presunçoso mas ignorante a respeito da Palavra.
Quando essa barbárie teve fim, povos de todo o mundo se uniram com dor pelo povo judeu, buscando o estabelecimento de uma pátria para eles, e com isso, o Eterno cumpriu mais uma promessa, a de que reuniria seu povo novamente.

Hoje, 62 anos após o término desse absurdo, povos de todo o mundo, não se lembram mais do que aconteceu e colocam em dúvida se as coisas foram mesmo assim.
Os cristãos de hoje não diferem muito dos daquele tempo. Vivem em suas igrejas, cantando e lendo porções bíblicas direcionadas pelo líder. Mas não se importam com o que a Palavra afirma (leia Sl 122:6 para entender melhor).
Muitos se levantam para opinar sobre os conflitos no oriente médio e concluem que a única solução é o extermínio de Israel. Muitos "cristãos" dizem o mesmo.
Agora com os acontecimentos mais recentes, um ódio contra Israel e os judeus tem sido novamente gerado em todo o globo. A mídia transmite uma notícia parcial e tendenciosa e repetimos como papagaios como se aquilo fosse verdade absoluta.
Não procuramos nos informar sobre o que realmente acontece, ou o que realmente aconteceu por exemplo, na "flotilha"!
Procure se informar sobre o ocorrido e se chocarás com a verdade.

Novamente muito ódio tem sido destilado em todo o globo para dentro de nossas mentes, nos inflamando contra Israel…
O mundo está se posicionando (tomando partido) contra Israel.
Uma nova guerra está prestes a iniciar.
De que lado você vai estar???

Segundo Paulo nos deixou relatado em sua carta aos Romanos, Israel reconhecerá o messias quando vir em nós um exemplo de retidão, honestidade e santidade. Mas principalmente de amor abnegado pelo Povo que é a Menina dos Olhos de Deus!

Ore, clame, chore, sinta as dores do coração do Pai, sinta dores de parto pelo reenxerto de Israel na oliveira cultivada.
Mobilize-se, jejue, interceda com todo o coração, compartilhe, incendeie outros...
A hora é agora!

3 comentários:

  1. O que sabes sobre a prosperidade dos "palestinos"?
    E tb sobre os cuidados e sustentos fornecidos por Israel a este povo na faixa de Gaza , reféns de seus próprios "irmãos" árabes. Este povo(criado), faz parte de um teatro em prol do anti-semitismo.
    Como diria o encarregado da OPERAÇÃO MINCEMEAT(1943): os palestinos são à carne moída e foi toda comidahttp://noticiasdesiao.wordpress.com/2010/07/10/illuminati/#comment-151.
    Poste tudo de positivo e belo que sabes sobre a vida na faixa de Gaza e todo esforço suicida de Israel em abençoar o inimigo. É de suma importância q o mundo inteiro saiba!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo...
    Shalom!!!

    Tenho algumas informações (de um blog amigo) sobre a realidade em Gaza, sim. Postarei em breve. Fique atento!
    Postarei sim, pode deixar!

    ResponderExcluir