quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pikuach Nefesh: A Tríplice comissão da igreja p/ salvar a vida dos Judeus

Pikuach Nefesh = salvando a vida humana.
"Durante a perseguicão romana do judaísmo no segundo século depois de Cristo, rabis desenvolveram um princípio conhecido como pikuach Nefesh. Rapidamente estabelecido, este princípio diz que a vida humana em perigo tem prioridade sobre muitas leis sabáticas. A partir daí, o princípio pikuach nefesh foi codificado dentro das leis rabínicas. Iste princípio permitiu judeus escaparem de situacões onde tortura e destruicão iminente os aguardavam, mesmo que estes perigos ocorressem em seu santo dia de descanso.
O Corpo do Messias tem sido chamado a entrar neste dia de descanco, de acordo com Hebreus 4: 9-10. Nós que confiamos fielmente em Jesus, também temos a comissão divinade salvar a vida dos Judeus, princípio Messiânicoque foi codificado tanto nas Escrituras Judaicas quanto no Novo Testamento. O próprio Deus desenvolveu este princípio no tribunal celestial, antes da fundacão do mundo.
A primeira comissão de Deus para a Igreja é a Oracão intercessória pelo povo Judeu.
Por amor a Sião, e igreja não deve impedir a paz, e po Jerusalém não pode permanecer em silêncio. Dia e noite o Corpo do Messias não pode dar descanso a Deus e nem a si mesmo, enquanto Ele não trouxer o povo Judeu à plenitude do seu chamado nacional. "Salva ó Deus o remanescente do Seu povo!" Ore pela paz de Jerusalém e para que o Redentor/Salvador venha para Sião.
Ore para que a pregacão do evangelho prospere entre o povo Judeu, para que Deus retire o véu que cobre os olhos de Israel e para que o Senhor traga todo o povo em seu chamado profético nacional.
A segunda comissão de Deus para igreja é anunciar o Evangelho ao povo Judeu. Como pode Israel ser salvo ao menos que ouca a mensagem do Evangelho? E como a mensagem pode ser pregada ao menos que alguém subsidie a acão evangelística? (invista seu tempo e seu dinheiro no evangelismo dos Judeus! Não se envergonhe do Evangelho Glorioso, porque quando você anunciar o Evangelho primeiro aos Judeus, você descobrirá que este ainda é o Poder de Deus para trazer salvacão a todo aquele que crê.
A terceira comissão de Deus para igreja é salvar a vida dos Judeus. Brevemente estará sobre nós, o tempo quando a maioria das nacões virarão as costas à Israel e Conspirarão a queda do Estado Judeu.
Ondas do anti-Semitismo satânico percorrem o globo. Prepare-se agora! Peca a Deus que lhe dê uma ESTRATÉGIA para resgatar e esconder refugiados Judeus, alimentar familias judias e para transportá-los a portos e aeroportos seguros, onde eles possam ir corajosamente para Israel.
Clame para que Deus levante uma rede oculta para este futuro judaico "Rotas Secretas". Apronte-se para estender a mão de conforto e bencão ao Povo escolhido de Deus, assim como ajudá-los em sua tragetória.
Estoque Bíblias e literatura sencível às necessidades espirituais e questionamentos judaicos.
A futura redencão do povo judeu detém a chave para liberacão do planeta terra. Levante-se na forca e coragem de Deus e abrace Seu chamado sobre a igreja para salvar vidas judias. este é o tempo para lancar-mos nossas vidas dentro do calor da batalha.
O Deus de Jacó está chamando você. Estique ao máximo suas mãos para Israel e abra a porta para o avivamento mundial.
Autor: Avner Boskey Ano: 1999
Livro: Israel The Key to World Revival
Traduzido e postado por: Daniela F. Porchat Schlabitz
Vice-Presidente/Brasil
Comando de Oração por Jerusalém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário