sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Israel Mandate Conference", dias 5 e 6 de Junho, no IHOP - Kansas City

Nos próximos dias 5 e 6 de Junho de 2009, estará acontecendo um evento chamado "Israel Mandate Conference", organizado pelo "IHOP - International House Of Prayer" com participação de Asher Intrater e Daniel Juster.
Estejamos em oração por este evento, e que ele alcance os ojetivos do Eterno.

Abaixo, segue uma descrição do evento, retirado e traduzido do site da IHOP:


A Bíblia nos exorta a orar pela paz de Jerusalém. Mas qual é a vontade de Deus sobre a sua aliança com o povo hoje? Como vamos orar de forma eficaz em meio a problemas e controvérsias?

As escrituras enfatizam uma relação dinâmica entre o final dos tempos e uma efusão do Espírito Santo sobre a Noiva a nível mundial e o plano de Deus para a salvação de Israel. Deus quer que a Igreja esteja unida com Israel, tanto na terra de Israel e fora dela, e declare, "Você não está sozinho!"

É essencial que os crentes Gentios entendam o que Deus está fazendo e o que Ele exige de nós em resposta. Uma das maiores necessidades de Israel é que a Igreja se mobilize em intercessão 24/7 mundial para a liberação do poder de Jesus sobre Israel.

Nós seremos abençoados, este ano, pois receberemos ensinamento fundamental a partir de líderes messiânicos, Asher Intrater e Dan Juster, de Israel. Estes excelentes professores-profetas irão ajudar-nos a compreender os propósitos de Deus para Israel no final dos tempos.

Asher Intrater foi criado em um lar judeu conservador nos E.U., e chegou à fé em Yeshua (Jesus) através de uma série de experiências sobrenaturais, enquanto viajava pela América Central no final dos anos 1970. Asher e sua família agora vivem como cidadãos de Israel, ele é o fundador e líder da Revive Israel Ministries, e pastor de Ahavat Yeshua (O Amor de Jesus), uma congregação de língua hebraica em Jerusalém. O principal objetivo da Revive Israel é para ajudar a promover a revitalização na terra de Israel através do evangelismo pessoal, discipulado e plantação de novas congregações. Asher oferece seminários de ensino em muitas nações, e é autor de vários livros.

Dan Juster e sua esposa, Patty, estão envolvidos no movimento Judeu Messiânico desde 1973; Dan é o fundador da Tikkun Internacional, cuja visão é a de incentivar o povo judeu a abraçar Yeshua e incentivar a Igreja a abraçar o povo judeu. Dan e Patty dividem seu tempo entre os que vivem em Israel e viajando nas nações falando, encorajando e exortando o Corpo de Cristo, tanto judeus como gentios. Dan é um estudioso judeu messiânico que ensina muito sobre as raízes judaicas da nossa fé, trazendo entendimento de que o evangelho é um evangelho judaico sobre um Messias judeu que um dia voltará para governar o mundo, como rei.

Na conferência, você irá:

  • * Ser equipado para tomar o seu lugar com outros em Deus e tomar parte no Seu propósito para o final dos tempos
  • * Conectar-se com outros intercessores por Israel
  • * Descobrir maneiras práticas em que você pode se envolver
  • * Receber visão sobre os acontecimentos atuais e em Israel

Um comentário:

  1. Descobrir maneiras práticas em que você pode se envolver = Isto é muito interessante e Importante. Nós , a noiva de Cristo, necessitamos
    Amar e nos envolver de fato com nossos irmãos Judeus, pois é Paixão/ Projeto de Deus como está em Romanos 11: 11-24.
    Quais são estas maneiras práticas?? Mãos à Obra!

    ResponderExcluir