terça-feira, 29 de março de 2011

Talvez Binyamin Netanyahu pensou que o massacre de três pequenas crianças faria com que alguém repensasse sobre seu ódio a Israel

Os assassinos da família Fogel ainda não foram presos. Ore por orientação para que a polícia Israelita os encontre. Aqui estão partes de um editorial por Caroline Glick, do Jerusalém Post:
Ruth Fogel estava no banheiro quando o terrorista Palestino atacou seu marido Udi e sua filha Hadas de três meses de idade, cortando a garganta deles enquanto eles estavam deitados na cama na Sexta a noite em sua casa em Itamar. Os terroristas esfaquearam a Ruth até a morte quando ela saiu do banheiro. Depois eles foram até as outras crianças, chegando ao quarto onde Yoah (11) e Elad (4) estavam dormindo. Eles os esfaquearam no coração e cortaram suas gargantas.
Os assassinos não viram um outro quarto onde os outros filhos dos Fogel, Ro’i (8) e Yishai (2) estavam dormindo. Os meninos foram encontrados pela irmã mais velha, Tamar (12), quando ela voltou da casa de uma amiga.
Em um momento raro, o Gabinete do Primeiro Ministro liberou fotos dos corpos cheio de sangue da família Fogel. Talvez Binyamin Netanyahu pensou que o massacre de três pequenas crianças faria com que alguém repensasse sobre seu ódio a Israel. Este foi o tema quando ele falou a nação no Sábado a noite.
Netanyahu falou aos líderes mundiais que se apressam em condenar Israel no Conselho de Segurança da ONU. Ele demandou que eles condenem o assassinato de crianças Judaicas com o mesmo entusiasmo e pressa.
Ele nem devia ter se incomodado.
O governo liberou as fotos no Sábado a noite. O site “My Israel (Meu Israel)” postou um curto vídeo das fotografias no YouTube. Em duas horas o YouTube tirou o vídeo.
Propagandas anti-Judeus está por todo lugar e é  tão assassina que o massacre dos bebês dos Fogel foi visto como um ato de heroísmo. O assassinato da família Fogel foi recebida com júbilo nas ruas de Gaza, enquanto os membros do Hamas destribuiam doces. 
reviveisrael.org
Clamemos para que os responsáveis sejam encontratos e presos.    Dura coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário