domingo, 14 de junho de 2009

Junte-se a nós em 21 dias de jejum e oração por Israel (8-28/junho)

Nós convidamos você para se juntar ao pessoal do IHOP-KC (International House of Prayer) em 21 dias jejuando e orando pelos propósitos de Deus para com a nação de Israel.

3 importantes razões pelas quais devemos orar por Israel:

. Deus tem chamado a Igreja para ajudar Israel em suas dificuldades com fervorosa oração.
"O Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós, nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra." - Isaías 62:6-7

. Deus não é neutro em relação a Israel, na verdade, Ele é extremamente apaixonado por seu povo e deseja ve-lo totalmente restaurado.
"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Zelei por Sião com grande zelo, e com grande indignação zelei por ela.
Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, o monte santo.
" - Zacarías 8:2-3

. O Pai determinou que o mecanismo acionador da redenção mundial depende do povo judeu que entra em sua plena e prometida herança.
"Digo, pois: Porventura tropeçaram, para que caíssem? De modo nenhum, mas pela sua queda veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação.
E se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!
" - Romanos 11:11-12

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor.
" - Mateus 23:37-39

"Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR." - Salmos 118:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário